Coletivos cearenses desenvolvem ações criativas para chegar ao Congresso Fora do Eixo

A Casa Fora do Eixo Nordeste já se articula com coletivos do Sertão, Serra e Cariri para levar uma grande caravana cearense ao Congresso Fora do Eixo em Vitória da Conquista (BA). Distância e dificuldade com recursos financeiros deixam de ser empecilhos quando se trabalha de forma colaborativa com agentes de todo o estado. Por isso estamos pensando e agindo juntos para viabilizar a chegada dos agentes a este grande encontro presencial da rede.

Entre as ações que fazem parte da campanha temos os Leilões Virtuais, o núcleo da Distro Fora do Eixo da Casa preparou vários kits com produtos como bottons, camisas, CDs e DVDs de artistas, bandas e festivais independentes de todo o Brasil que serão leiloados na página da Feira da Música de Fortaleza diariamente até o Congresso. Qualquer pessoa pode visitar a página, dar um lance e apoiar esta causa.

 Mais ideias criativas de captação de recursos estão sendo postas em prática a todo tempo, utilizando a internet e as redes sociais como principal meio de reverberar e potencializar as ações. Outros projetos como rifas e eventos culturais também acontecerão nos próximos dias. O coletivo EntrePolos, que atua na periferia de Fortaleza, organiza festas na cidade neste fim de semana para viabilizar a chegada do grupo à Bahia. Todos unindo esforços coletivamente e caminhando para o maior encontro de cultura livre do Nordeste. Colabore com a gente e venha junto nessa caravana!

Saiba mais sobre o Congresso Fora do Eixo: congresso.foradoeixo.org.br

Acompanhe os leilões e dê o seu lance: http://on.fb.me/SCBNMY

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário