Rede Ceará de Música

A Rede Ceará de Música (RedeCem) é o coletivo cearense integrado ao Circuito Fora do Eixo (CFE). Fundada em Abril de 2009, a rede surgiu a partir de uma oficina do coletivo Espaço Cubo (MT) na sede da Associação dos Produtores de Cultura do Ceará (Prodisc), em Fortaleza (CE). O organismo da RedeCem se diferencia do modelo de organização da maioria dos coletivos Fora do Eixo (FDE); e reúne produtoras, associações, profissionais autônomos e outros empreendimentos da cadeia produtiva da música do Ceará em um grupo só.

Apesar do DNA distinto, é na linha de atuação que a RedeCem se afina com os demais coletivos do Circuito Fora do Eixo. A Rede é responsável por realizar e apoiar ações FDE no Ceará. O coletivo gera suporte local para a produção de eventos como as Noites Fora do Eixo, as edições do festival Grito Rock América do Sul e o Congresso Fora do Eixo; organiza a distribuição de material (CDs, camisetas e outros artigos promocionais) das bandas vinculadas ao CFE, no Estado;  além de encampar projetos próprios, voltados à cena cearense, entre outros eventuais ligados à articulação nacional.

Entre em contato com a RedeCem através do email redecemusica@gmail.com ou peça sua inclusão na lista de emails da rede para caldeiraodasartes01@gmail.com

Anúncios

Uma resposta para “Rede Ceará de Música

  1. Mônica Retek

    Olá Equipe RECEM, como vão?

    Meu nome é Mônica Retek, sou da área de Relacionamento e Conteúdo da agência digital Grudaemmim e estamos divulgando a “Coleção Chico Buarque” com 240 músicas, em 20 volumes, e mais de 800 páginas com curiosidades, fotos raras e conteúdo exclusivo sobre os álbuns da coleção.
    Acompanho sempre o seu blog e considero que esse seja um conteúdo bastante interessante pra você e o seu público.
    Inicialmente, a coleção foi lançada apenas para a região Sul e São Paulo e já está no 15º CD (Uma Palavra – 1995). Agora, a “Coleção Chico Buarque” também está disponível para as regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, além do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, e já está no 2ª CD da coleção (Construção – 1971).

    Você pode acessar o site http://www.colecaochico.com.br para mais informações e conteúdo extra.

    Um grande abraço e queremos um contato mais próximo com você para mais ações que podemos fazer junto com o público do blog, com os CDs da coleção.

    Atenciosamente,

    Mônica Retek

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s