Panela Discos prepara coletânea com 20 bandas em comemoração dos 5 anos de selo e produtora.

A coletânea “Mostra do novo rock de Fortaleza: 5 anos de Panela Discos!!” é o primeiro registro audio-visual coletivo da cena roqueira local. Serão 20 bandas, 40 músicas, todas filmadas em HD, durante o mês de junho!

 

Em junho, no Centro Cultural do Bom Jardim, o selo musical cearense Panela Discos continua a celebrar seus 5 anos de atividades em Fortaleza, oferecendo à cidade um registro inédito: 20 bandas participantes de seu “cast” atual,reunidas, cada uma tocando duas músicas ao vivo, no Teatro do CCBJ, participando da gravação do DVD “Mostra do novo rock de Fortaleza: 5 anos de Panela Discos!”.  A parceria com o CCBJ já vem se desenrolando desde o mês de janeiro, quando a produtora começou o festival BOMJA ROCKS, reunindo várias bandas da periferia de Fortaleza, mescladas com artistas de outras regiões da cidade e de outros estados.

Daí, a parceria com o centro cultural foi amadurecendo e agora será celebrada, assim como os 5 anos de atividade do Panela Discos, com a gravação deste DVD que já se mostra histórico antes mesmo de ser lançado: a contribuição deste material para a cultura de Fortaleza é de suma importância, pois até hoje não temos registros oficiais de importantes bandas até de nosso passado recente. Com este DVD, estamos oferencendo à Fortaleza parte de sua produção independente, condensada em vídeo, para a posteridade!

A produção completa dos shows é de responsabilidade do selo Panela Discos, porém, parcerias foram fundamentais  para realização deste projeto: o apoio do CCBJ, da produtora de vídeos ABEL MUSICAL, entre outros parceiros.

As gravações ocorrerão durante todo o mês de junho, sendo em duas sextas-feiras, começando às 18hs, e dois sábados, sempre às 16hs, com entrada franca.

PROGRAMAÇÃO – JUNHO

Dia 11  – Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ) – 16h

Bonecas da Barra, Zenois, Same old shit, Thrunda, Andes e Chicones.

 

Dia 17 – Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ) – 18h

Flor azul, The good gardem, Atomic Bomb watcher,Rafael Vasconcelos

 

Dia 25  –  Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ) – 16h

Inflame, Estado anestesia, Eutanazia(Tauá), Full crasher, Full time rockers, Land of lemuria e Inerve.

 

Todas as músicas serão registradas em 6 câmeras, sendo 2 em FULL HD, e terão distribuição e venda em formato físico, assim como total promoção nos canais de youtube das próprias bandas.

SERVIÇO: Gravação do DVD “MOSTRA  DO NOVO ROCK DE FORTALEZA: 5 ANOS DE PANELA DISCOS!”, dias 3, 11, 17 e 25 de junho, no CENTRO CULTURAL DO BOM JARDIM (Rua 3 corações, 400. Próximo ao ABC). ENTRADA FRANCA.

Informações sobre o projeto e assessoria: talleslucena@paneladiscos.com 

Mais Informações: (85) 3494 5673 / (85) 8891 5824 – www.paneladiscos.com

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s